quinta-feira, 15 de março de 2012

A PULGA (atrás da orelha) e a cobrança excessiva


Bom dia xuxuletes!

Na arte da conquista, uma técnica muito eficaz é deixar o bofe com aquela pulguinha trás da orelha, ou seja, deixá-lo PENSANDO no que você está fazendo, com quem está, onde estará...



Muitas vezes a mulher apaixonada se entrega de corpo e alma, mesmo sem ter nada oficial de relacionamento, e muitas vezes até sem muita intimidade. Por se entregar tanto, ela acha que tem o direito de cobrar, de exigir comprometimento por parte do outro também. HELLOOOU, não! Você precisa entender que uma das coisas que mais afasta um potencial namorado é justamente a cobrança.

O homem esta solteiro e livre, se divertindo e ao mesmo tempo buscando aquela pessoa especial. Ao mesmo tempo em que ele busca o amor, ele tem um lado oculto que o faz repudiar muita cobrança, ele não quer perder a liberdade dele logo de cara, isso assusta e o inconsciente dele logo diz: caia fora meu!

O lance é deixar ele livre no tempo em que o conquista. Parece difícil? E é, pois a gente sofre, quer a pessoa do lado da gente, já agindo como nosso namorado de cara. Mas não é assim que acontece na vida real. Não é como nos filmes, ele não vai cair de amores por você no primeiro encontro e largar toda a vida dele de vez. Se você ainda sonha com isso, esse blog não é para você, aqui ensino a CONQUISTAR, driblando todas as bolas quadradas que aparecem no caminho.

No começo engula essa vontade de controlar as rédeas do gato. Se ele vai ser seu mesmo, ele precisa querer isso. Não tem como ter um relacionamento saudável e feliz quando se precisa prender a pessoa amada. Isso não existe. Portanto, vá levando e deixando ele livre pra vir a você por conta própria!

Vocês se conheceram e começaram a sair, um jantar aqui, uma balada ali, um cineminha acolá. Não encha ele de mensagens, deixe ele vir atrás de você, o homem gosta de caçar. É serio, se agüente, mande msg pra sua mãe, amiga, chefe, quem for, mas não a ele. Se segure, isso vai mostrar a ele que você tem uma vida, que você tem outros pretendentes... Quando a pulga se instala atrás da orelha, o bofe começa a PENSAR no que pode estar acontecendo... O que queremos é justamente isso, que ele pense em você e fique um tanto inseguro também.

Chega sexta-feira, vocês se falaram durante a semana, mandaram mensagens inclusive na sexta a tarde... Chegando o fim do dia e nada? Gata, segura essa onda! Não mande msg, tenha um plano B na cabeça. Faça um plano com as amigas ou fique com seu vinho e um filme. Nada de cobrar dele, vocês não são namorados, não reaja como se fossem, é isso que estraga tudo. Se ele não lhe convidar para sair até certa hora, faça suas coisas, saia com as amigas, convoque o time e vá se divertir. Não caia na tentação de perguntar se vocês irão sair, ou se ele vai sair etc... Isso é furada e você perde pontos com o bofe. Se ele lhe telefona ou manda msg lá pela meia noite, NÃO RESPONDA. Eu mesma utilizei essas técnicas e deu muito certo.

No dia seguinte ele vai te ligar, ele estará com a pulga trás da orelha pra saber o que você fez, se saiu com outro... E vai te chamar para sair! BINGO! Se você não acredita, faça o teste você mesma, por uma vez. Vai funcionar! Ainda mais se você não responde a msg que ele te mandou de madrugada...


Portanto, a dica é valiosa, coloque a pulga atrás da orelha dele e pare de cobranças excessivas, se coloque no pedestal que ele irá cair a seus pés!

Kisskiss
L.

2 comentários:

  1. acho incrível essas dicas apesar de não funcionar pra mim pois eu tenho um namorado e nunca saimos juntos ele sai mais é com os amigos e nunca me convida para algo inesperado como ir a uma pizzaria a uma balada etcé dificil gostaria de uma dica o que faço com ele!

    ResponderExcluir